quarta-feira, dezembro 23, 2009

2009 valeu a pena

Dessa vez não vou fazer retrospectiva. Toda a minha lista de pedidos feita na virada de 2008 para 2009 está devidamente riscada e realizada e o ano está se fechando com chave de ouro banhada em purpurina. Muito mais produtivo, portanto, é relembrar os melhores momentos desse ano que foi todo, quase, feito só de melhores momentos:

David after dentist (0u, o filho que eu quero ter)

Pedro, o chip e o por que de nunca irritar uma bêbada

Vanusa e o hino

Ione no shopping

E o melhor de todos: Total Eclipse of the heart como deve ser

Feliz natal e a gente se vê em 2010!

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Bode preto

Dizem que o homem é um ser social. Eu tenho cá minhas dúvidas. Ou talvez o homem seja, mas eu não sou. Odeio gente. Odeio lugar cheio, odeio aquelas pessoas que falam sem parar e emendam um assunto no outro e te chamam de “querida” ou por apelidinhos sendo que te conhecem há apenas dez minutos. Odeio gente que fala alto. Odeio gente de 30 anos que se comporta como se tivesse 16. Odeio gente de 16 anos que se comporta como se tivesse 16. Odeio mulher que só sabe falar de marido, filhos e sex shop. Odeio homem que só sabe falar de futebol e fórmula um. Odeio as pessoas que só tem Jesus no coração e não entendem sarcasmo. Odeio as que não assistem seriados. Odeio quem acha que o América é chique. Odeio quem me faz repetir 58 mil vezes que eu não tenho dinheiro. Odeio quem enche meu saco porque “você é tão quietinha”. Odeio gente que quer decidir pelos outros, quem não gosta de bichos e quem gosta da Suscha.

E quanto mais eu odeio a humanidade, mais eu gosto dos meus amigos, essa gente ruim, de coração preto e peludo que entende a piada. Se não fosse por eles, sei lá. Acho que eu fazia a Leila.