quarta-feira, fevereiro 28, 2001

Não posso dizer que nunca curti carnaval, mas este ano eu curti mais que os outros. Curti de verdade. Assisti ao desfile do homem do baú, Silvio Santos, meu ídolo máximo e amado, dancei muito, fiquei bêbada e lasciva, enfim, fiz todas as coisas normais só no carnaval. Agora começo a entender por que as pessoas amam tanto essa data. Tudo é permitido, se você quiser, sem culpas. è como seria o mundo se não existissem religiões, trabalho e todas essas pragas que assolam a humanidade. Vomitar na rua deixa de ser humilhante porque as pessoas compartilham de sua dor, já que todas estão meio com vontade de vomitar. Vc não é taxada de galinha por berrar "Gostooooooooooso" para o cara que dança lambaeróbica, já que todas as outras mulheres também estão gritando. Os homens ficam muito mais divertidos e gentis, já que fariam tudo para te comer. E o melhor é que vc nem precisa dar!!!! E é a única época do ano em que vc pode dançar todos os funks cariocas sem ser taxada de fubanga.
Claro que fui muito comportadinha e não trai meu amado namorado, e nem senti vontade, mas é muito bom ir pra balada sem a obrigação de arrumar homem. Ah, como é bom ser uma poderosa deusa do sexo novamente... E Viva o Carnaval.

Nenhum comentário: