segunda-feira, julho 02, 2001

Hoje me disseram que eu tenho cara de gente chique, tipo a Silvia Pfeifer. Ela é chique, mas é velha e feia. Engraçado que eu faço tudo para ser uma pessoa esculachada, mas todo cismam em dizer que sou "fina": eu não sei combinar roupa, eu uso óculos de motoboy, eu gosto de andar de chinelo, eu ando que nem um pato, eu não gosto de pentear o cabelo e nem de ir na depilação (embora não precise pentear o cabelo maravilhoso que deus me deu e vá na depilação por não gostar de ser chamada de Xita). Quando eu era adolescente fazia questão de fumar mais maconha, cheirar mais cola e tomar mais doce que todo mundo que era pras pessoas pararem de dizer que eu tinha cara de boazinha. Andava de skate e pichava muros que era pra ser bem maloqueira mesmo. Sei lá, não sei porque essa ânsia de ser da maloca. Talvez por achar os malandros mais interessantes. O fato é que, se eu aceitasse que tenho uma cara chique, fina e elegante, poderia tirar muito mais proveito disso. Se eu começasse a usar roupas clássicas e olhar para as pessoas do alto, ia conseguir crédito no banco, marido rico e carro do ano. Tenho certeza.

Nenhum comentário: