sexta-feira, maio 10, 2002

O diálogo a seguir não vai fazer o menor sentido para vcs, mas é o tipo da coisa que eu não quero esquecer que aconteceu comigo nunca mais. E quero ter provas futuras do que possa vir a dizer.


Kelly® diz:
the clash é quem canta aquela musica "should I stay or should I go now"?
Suzete diz:
sim, mas essa já é da fase pop deles.
Kelly® diz:
é a q eu gosto
Suzete diz:
mas essa não é ruim, só não é a melhor.
Kelly® diz:
deixa eu baixar a melhor
Kelly® diz:
qual é?
Suzete diz:
pra mim, é janie jones.
Suzete diz:
e police on my back
Kelly® diz:
vc é punk?
Suzete diz:
já fui, não sou mais
Suzete diz:
mas vc já sabia disso
Kelly® diz:
medo
Kelly® diz:
é
Kelly® diz:
sabia
Kelly® diz:
mas medo assim mesmo
Suzete diz:
vc jah foi no show de uma banda super-hiper-mega-master candanga e eu não te discriminei por isso
Kelly® diz:
qual?
Kelly® diz:
banda mel?
Kelly® diz:
daniela mercury?
Suzete diz:
eu não lembro, mas vc me contou... puts, que banda que era?
Kelly® diz:
hheheheh
Kelly® diz:
HANOI-HANOI!!!1
Kelly® diz:
hehehe
Suzete diz:
ISSSO!!!!
Kelly® diz:
custou 3 reais
Suzete diz:
HAHAHAHAHAHAHAHA, Além de candando, pobre
Kelly® diz:
Linda como um nenem... faz sexo bem...
Suzete diz:
que sexo tem, sua candanga surda
Kelly® diz:
eu descobri ANOS depois q o tim maia falava "descobridor dos sete mares"
Suzete diz:
eu não acredito que vc cantava assim
Kelly® diz:
vc não tem ideia do q eu cantava antes...
Suzete diz:
não muda de assunto
Kelly® diz:
eu sei q é tão sexy, gay

Nenhum comentário: