sexta-feira, agosto 30, 2002

Minha sobrinha mais velha tem quase a minha idade e desde que entrou na adolescência que ela é mala geração saúde. Já fez vôlei, natação, judô, kung-fu, tai-quen-dô (que preguiça de descobrir como escreve certo...). O detalhe é que ela sempre namora com os professores do esporte em questão. Acabou o namoro, acabou o esporte, ela muda. Tem uns quatro anos que ela faz caratê (ou karatê. sei lá). Comecei a desconfiar que ela gostava mesmo ano passado, quando ela terminou o namoro com o professor mas continuou dando seus chutinhos caratecas. Pois não é que a peste vai competir no campeonato mundial amanhã? Eu nem sei que campeonato que é, mas parece que é importante porque meu CUnhado Homer Simpson avisou a família inteira e nós vamos de caravana ao Ibirapuera prestigiar. Vou ficar lembrando de todas as minhas Barbies que ela - quebrou, pintou, cortou o cabelo, arrancou as pernas - enquanto ela toma voadoras. Vai ser sublime.

Nenhum comentário: