segunda-feira, novembro 25, 2002

Não vou contar como foi o filme, mas posso dizer que é muuuuuuuuuuuuuuuito mais legal que o primeiro e que os efeitos especiais (entenda-se as aranhas) são ruins de doer.
Mas posso contar do público. A nossa sessão era à meia-noite. Chegamos 2 horas antes e já tinha fila formada. Nenhuma criança. Um monte de adultos esquisitos. Atrás de mim tinha uma vaca de uma horrorosa dizendo que quase dormiu no "Senhor dos Anéis". Idiota. Aposto que o filme favorito dela é "Cidade dos Anjos". Candanga cafona. Mas isso não vem ao caso. O caso é que quando assisti à pré-estréia de Harry Potter ano passado, numa sala lotada de criancas (muitas delas usando chapéu e capinha!!!), imperou o silêncio, todos fascinados, porém quietinhos. Dessa vez não. Os putos que sentaram ao meu lado falaram o TEMPO TODO. Tudo eles comentavam. O tempo todo eu comentava que queria muito ter levado um pote de ácido para jogar na cara deles. Quase saiu porrada. E eles eram adultoooooooooos!!
Mas isso também não vem ao caso, diabos. A hora mais engraçada foi antes de começar o filme, quando passou o trailer de "As Duas Torres". Parecia que estava todo mundo tendo orgasmos coletivos. Era um tal de "aaaaaaaaaaah", "oooooooooooooooooh", "uuuuuuuuuuuh", que quem chegasse naquela hora ia achar que estava na sala errada. Se bem que se eu já não tivesse baixado o trailer e assistido 485 vezes, talvez eu tbm tivesse tido a mesma reação...

Nenhum comentário: