terça-feira, março 04, 2003

Oh Deus. Por que o carnaval não pode durar 265 dias? Por que, por que? E por que esses 265 dias não podem ser exatamente como foram esses 4 dias de carnaval: Ubatuba, muito sol, muita cerveja, muita conversa engraçada, muito mar transparente, muito namoro... Casa de frente para a praia, longe do centro, sol, sol, sol (com o fator de proteção adequado dessa vez), longe de todos os problemas e encheções de saco. Foi tudo pefeito.
Só fiquei assustada com a quantidade de carros que passavam tocando a porra da égua pocotó. Gente, que praga é essa? Como, COMO o povo ouve isso? O cara fala apenas uma frase na música toda e comete três erros de concordância nela. E tinha uma coisa com nome de bicho também, "vai Lacraia, vai Lacraia". Deprimente demais. Gordo atropelou uns moços que estavam dançando isso cobertos de espuma. Não pude tirar a razão dele nesse caso. Mas é aquela coisa. Se não pode vencê-los, junte-se à eles. Então, seguem aí as outras (e muito mais engraçadas) versões da eguinha mais cantada do Brasil:

Opção "Globo Rural 1":
"Hoje eu vim na minha charrete
Mastigando um pão-de-ló
E ouvindo no radinho
Chitãozinho e Xororó
Xororó, Xororó, Xororó, Xororó!
Chitãozinho e Xororó" (repete até a voz começar a ficar fininha, que nem a daquele irmão - ou irmã, sei lá - da Sandy)

Opção "Globo Rural 2":
"Eu vi um passarinho
Que cantava bem que só
Me disseram que o nome
Do danado é Curió
Curió, curió, curió, curió!
O passarinho é curió" (repete o refão até o seu... *aham*... "curió" fazer bico)

Opção "Parmalat vs. Molico":
"Bebo leite longa-vida
Mas tá em falta, 'Oh... que dó!'
Então vou me contentar
Só bebendo leite em pó
Leite em pó, leite em pó, leite em pó, leite em pó!
Tô bebendo leite em pó" (repete até a Vera Fisher e o Maradona entenderem que você está falando só de "leite" mesmo...)

Opção "Minas Gerais":
Viajei pro interior
E fui comer um abricó
Mas o roceiro me falou
Que melancia é 'mais mió'...
'Mais mió, mais mió, mais mió, mais mió'!
Melancia é 'mais mió'! (repete até virar discurso, afinal, platéia com mais de 2 mineiros já é comício)

Nenhum comentário: