terça-feira, maio 04, 2004

Cheguei ontem de viagem.
Foi maravilhoso, é o mínimo que posso dizer. O hotel é uma coisa de outro planeta, tem de tudo: piscina aquecida, sauna, ofurô, massagista, cascatas, manicure, butiques com todos os modelos de melissa (a fábrica da melissa fica em floripa...), 4 restaurantes sensacionais. Comi toneladas de frutos do mar. Fiquei numa "Villa" (assim mesmo, com dois eles) triplex, com vista para o mar de todas as janelas. No meu quarto tinha uma cama onde devem caber umas oito pessoas, com travesseiros de pena de ganso.
Mas também trabalhei pra caralho, virando noite mesmo. A equipe que foi comigo, dois fotógrafos, era fora de série, gente muito legal, então até isso acabou sendo divertidíssimo.
Ah, claro, o avião. A-do-rei. Nunca mais ando de busão nesta vida. Que delícia é ver o mundo das alturas!!! Dei um gritinho na hora da decolagem aqui em São Paulo, mas o medo passou imediatamente e fui a viagem inteira olhando pela janelinha. Pude comprovar, também, que comida de avião é uma coisa nojenta e prefiro passar fome a comer aquilo de novo.
Ai, ai.
Bom,m agora é voltar à vida real e aproveitar o restinho das minhas férias no Guarujá mesmo, porque ficar em casa já está me dando uma saudade louca de trabalhar...

Nenhum comentário: