quinta-feira, dezembro 09, 2004

A vida da gente é feita de escolhas, todo mundo diz isso. E dizem também que toda escolha implica em uma perda. É verdade. Então, na hora de escolher, a gente prioriza o que supostamente nos fará perder menos e nos sentir melhor, lógico. Todo mundo quer ter o melhor. Só que toda vez que eu decido por uma escolha, aquilo que eu perdi começa a pesar muito e eu fico sem saber o que fazer. Ou eu estou perdendo demais ou sou definitivamente a pessoa mais mimada do mundo, que não se contenta com nada menos do que tudo. E, bom, eu acho que não é bem assim. O que eu quero não é tão difícil de achar, um monte de gente já achou. Eu reconheço que podia ter sido mais paciente, podia ter esperado mais, respirado fundo e contado até dez mais vezes. Mas também não sei se as coisas teriam sido tão diferentes se eu tivesse feito isso. Certamente ainda estaria me queixando. Não pelas mesmas razões, mas ainda assim estaria p. da vida. Vai ver eu gosto mesmo é de me queixar, ou então tenho prazo de validade. Sei lá. Só sei que assim não tá bom não.

Nenhum comentário: