segunda-feira, abril 18, 2005

Terror, terror.

Não tenho nada para ler. Quer dizer, tenho vários virgens na estante, mas não quero nenhum deles. Não é por nada, eles são bonitos, tem capas ótimas e as histórias devem ser excelentes. Mas me dão preguiça, vão ter de me galantear por um tempo e me conquistar pelo intelecto, vamos ter longas e sérias conversas. No momento eu quero ser conquistada puramente pela libido. Quero olhar e pensar: "oh, é ele". Quero que ele me faça rir e seja despretensioso. Não precisa ser bonito, nem famoso e nem respeitado. Aliás, se não for, melhor. Quero que wanabes me olhem com desdém por causa dele. Vejam bem, eu não quero um esculhambo, burro e prolixo. Quero apenas passar uma quantidade razoável de tempo agradável ao lado dele. Pode ser que na manhã seguinte a gente se despeça alegremente e nunca mais se lembre um do outro, ou ele pode deixar uma marca no meu coração e vir me visitar várias e várias vezes.
Alguém tem alguma dica, pelamordedeus??

Nenhum comentário: