sexta-feira, novembro 04, 2005

Novelas

Finalmeeeeente vou poder voltar a assisti-las. Noveleira assumida, confesso que tentei acompanhar América. Vi os três primeiros capítulos, mas era muito boi, muita música sertaneja, muito sotaque irritante, muito surrealismo e muita Deborah Secco pra mim. Parei total. Foi uma crise de abstinência braba. E por isso eu até hoje mando rezar missa pra Sony, Warner e Fox, pois as três salvaram minha vida, juro. Daí essa semana tava lá zapeando entre uma reprise e outra e eis que me deparo com Murilo Benício flutuando, translúcido. Tive uma das maiores crises de vergonha alheia de toda a minha vida. Precisei sair da sala e jogar água no rosto. Murilo Benício prateado e translúcido. Murilo Benício na barca do inferno com a Nossa Senhora, interpretada pela Xica da Silva. Deborah boiando num pneu. Jatobá... bem, sendo Jatobá. Caralho. Foram seis meses disso e ninguém fez uma intervenção, nada? Fiquei besta. Eu tenho medo de Glória Perez. Mas uma coisa temos em comum, eu e Glória. A mesma idéia do que deve ser o inferno: uma companhia de teatro independente, fazendo performances ininterruptas. Pensar em suportar isso através dos séculos e séculos amém demove qualquer um da idéia de suicídio. E, por favor, que venha Belíssima.

Nenhum comentário: