quinta-feira, março 23, 2006

Dia de Imelda

Nem só de lamúrias vive esse blogs. Aconteceram coisas fantásticas essa semana! Bom, uma coisa fantástica. Fui buscar uma nota fiscal, que agora eu sou uma pessoa autônoma, na casa de uma amiga. Chego lá e ela está com uma caixa cheia dos sapatos mais lindos que já vi na vida. Surtei, quase mergulhei dentro da caixa. A maioria deles estava com etiqueta e eu quase desmaiei com os preços: tudo 3 dígitos, quase 4. Tudo de umas marcas que minhas amigas entendidas disseram que vivem saindo na In Style. Ou seja, tudo que jamais estaria no meu pezinho se o destino não fosse tão bom pra mim.
A conclusão é que comprei dois pares de sapatos finos e absolutamente fabulosos por precinho de Dunes. Parecia Natal, minha gente. Imaginem a pessoa revirando os olhos, suando, dando gritinhos e batendo palminhas de felicidade. Eu fiquei pior. Eu tipo chorei. Minha vontade agora é colocá-los em uma redoma e ficar só olhando. São tão lindos que me parece errado usá-los. :-/

Nenhum comentário: