terça-feira, janeiro 02, 2007

Mas heim?

Vixe, um ano foi, outro veio e eu nem vi. Autismo bombando dicumforça. E a volta às operações normais está tão difícil minha gente. Como convencer a minha própria pessoa de que não posso mais ir dormir às 4 da manhã e acordar às 2 da tarde? Vai ser uma longa e dura jornada. E a fome, a foooooooome que dá quando você não pode simplesmente ir à geladeira na hora que dá na telha comer os restos das festas. Os roncos estomacais podem ser ouvidos do Oiapoque ao Chuí. Socorro.

Estou com tendinite de tanto jogar joguinho. Passe-me cá a minha faixa de nerd do ano que acabou de começar, por favor.

Eu senti saudade do blogs e dos comentários dos blogs e dos outros blogs que eu leio frequentemente. Cadê essa faixa que não chega?

Estou em franca crise de abstinência de Gilmore Girls e a segunda temporada jamais abaixa de preço. Acho que vou morrer.

Eu queria que o dia estivesse com mais cara de novidades, porque é ano novo e tudo e eu teria muito mais assunto para escrever aqui. Me sinto em débito com as pessoas.

Oh, com licença, a minha faixa chegou.

Nenhum comentário: