quarta-feira, dezembro 12, 2001

Hoje é o dia que o universo resolveu comer cocô.
Logo de manhã, meu isqueiro estourou no meu bolso e me encharcou de fluído, o que não foi uma coisa bonita. Fiquei com medo de explodir. Chego na firma fedendo e descubro que o seu WBrasil foi sequestrado e desconfio que isso vai me dar trabalho.
Volto feliz e contente do almoço e a rede está fora do ar. Tudo bem, vou tratar umas fotos. O programinha das fotos pifou também. Caralho, então vou subir os clippings. Não dá, os clippings tbm estão fora do ar. Peço ajuda aos webmasters e percebo que os dois estão menstruados.
Sento e choro porque não me resta mais nada a fazer.
Puta que o pariu, buceta, porra, caralho, cu, bosta, cacete e merda

Um comentário:

Anônimo disse...

systran minimization acceptance magnetic cartridges sammelan shutterfly transfer ohchr cetera medlineplus
semelokertes marchimundui