segunda-feira, abril 23, 2007

Eu quero sair do clube

Eu parei de assistir ER há uns 5 anos porque eu sofria demais, me envolvia demais. Eu levo a televisão super a sério. E eu acho que Grey's anatomy deve ir pelo mesmo caminho, porque é sofrimento e dor e lágrimas demais. Só que em ER, eu sofria pelos outros. Em Grey's Anatomy é pior, porque eu sofro por mim mesma. Tipo hoje. O episódio acabou há umas três horas e eu simplesmente não consigo parar de chorar. Porque eu estou cagando se a Meredith vai ficar com o Lover Boy, de verdade, mas daí a Cristina disse que lamenta pelo George ter entrado para o clube, e o George disse que não consegue imaginar viver num mundo onde o pai dele não existe e isso nunca acaba porque vc nunca sai do clube, nunca mais. E eu queria que fosse como em Volver, não em Grey's anatomy. Eu quero sentar em frente à TV, coçar o imbigo e dar risadas vazias. Por que não se fazem mais seriados como Married With Children?

PS.: Eu contei que fui atingida por um raio?

Nenhum comentário: