sexta-feira, abril 13, 2007

O inconveniente

Daí, né, eu tava lá na reunião com uma moça fofa, simpática, dava pra ser amiga (eu sempre fico pensando nesse tipo de coisas durante as reuniões, se dava pra ser amiga daquela pessoa, onde será que ela comprou aquele brinco e blá. Acho que é por isso que eu não entendo nada do trabalho). Daí ela foi mostrar uma página pra gente, pra toda a sala cheia de pessoas, que tiveram de sair de suas cadeiras e se postar atrás dela e dos dois lados dela, em pé, enquanto ela mostrava tudo, sentada. E eu fui explicar uma coisa pra ela e me inclinei pra apontar as coisas na tela. "Porque aqui você pode usar essa cor e jogar essas coisas pra cá e" TÃ. Um mamilo. Ali, nas fuças de todos, muito serelepe e faceiro. Quem consegue ignorar um mamilo quando ele quer participar da reunião? Quem consegue manter o fio da meada? E daí eu não sabia se avisava, porque não tem muito como, né? "Oi, daí você joga esse link pra cá, guarda seu mamilo e muda essa fonte". Ele ficou lá até o fim. Três longas horas. Passando frio, coitado. E dali pra frente eu fiquei o tempo todo me colocando no lugar da pobrezinha e não prestei atenção em mais nada. Tomara que ela nunca descubra que isso aconteceu. E se algum dia meu mamilo ficar de saliência na frente de qualquer um de vcs, sejam meus amigos e façam um sinalzinho discreto. Ou então jamais comentem isso comigo.

Nenhum comentário: