segunda-feira, setembro 22, 2003

Bom, então agora é fato.
Tenho certeza de que sou uma pessoa mentalmente doente. Ontem fui ao cine com o Gordo e fiquei o caminho inteiro (rumo ao shopping) reclamando da falta de dinheiro, de como a vida estava difícil e sofrida e dos meus planos de começar a trabalhar da meia-noite às seis para saldar as dívidas. Chegando ao shopping, fomos dar uma voltinha esperando dar a hora do filme. Dei o azar de passar na frente da Levis. Tinha uma bolsa linda lá dentro. Comecei a ter um ataque e dizer que eu precisava entrar lá pelo menos para saber o preço. Ele me puxava para fora e eu fazia força para entrar na loja. Roía a unha, gritava que só queria olhar e fazia força para voltar à porta da loja, enquanto ele praticamente me aplicava um mata-leão, explicando que eu já tenho 38 mil bolsas. Eu gritava: "Mas eu não tenho AQUELA bolsa, me deixa voltar lá, por favor". Quando ele finalmente conseguiu me levar à porta do shopping para tomar ar fresco, eu tremia e estava praticamente aos prantos, em verdadeira crise de abstinência de compras.
É horrível ter de admitir o vício perante familiares e pessoas queridas. Muito sofrido. Mas o pior de tudo é que a bolsa era realmente linda e eu ainda acho que preciso dela mais do que tudo no mundo.

Nenhum comentário: