quinta-feira, setembro 25, 2003

O show de ontem foi a coisa mais linda da face da terra. Uma experiência extra-sensorial assim Odara que me levou às lágrimas.
Sério mesmo, talvez tenha sido o melhor show do ano. Eu tenho a impressão de que se a gente deixar, se se entregar pra música, a gente incorpora um santo - ou uma pomba-gira. O fato é que, depois que a música começou, eu não vi mais nada nem ninguém em volta. Saí de lá de alma lavada, leve e absurdamente feliz.
E também loucamente apaixonada pelo Lirinha. Passei a noite inteira sonhando em como seria acordar todo dia de manhã e olhar para aquele zóim pequenim no travesseiro ao lado. Em com aquele peito pelado. E com a boquinha. E com o resto todo. Acho que ele e Selton são os únicos homens do mundo que podem aparecer na minha frente de sunga, pochete e Raider com massageadores que eu não vou me importar.
*Suspiros*

Nenhum comentário: