segunda-feira, setembro 01, 2003

Sempre gostei do Skank, admito. Sou brega mesmo, e daí?
Bom, mas eu sempre achei os caras muito legais, honestos e limpinhos. Acho até que eu gostava mais deles por isso do que pelas músicas mesmo. Mas confesso que essa “Três Rios” (é isso? Ou é “Dois Córregos”? Bom, sei lá) é muito, muito, muuuuuuuuuuuuito chata. Beira o insuportável. Vontade de enfiar um prego enferrujado no olho quando ela toca. Parece coisa daquela merda de clube da esquina. Eca.
Uma homenagem à época em que eu gostava deles (cafona de doer):

Leva essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim,
seu coração lembrar de mim
na confusão do dia-a-dia no sufoco de uma dúvida,
na dor de qualquer coisa

É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis do amor
Eu vou dizendo na sequência bem clichê
eu preciso de você

É forca antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada

Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na sequência bem clichê
eu preciso de você

Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do amor inabalável
swing de amor nesse planeta

Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada seja antes ou depois,
eterna Love Song de nós dois

Nenhum comentário: