quinta-feira, setembro 18, 2003

Estava eu ontem zapeando os canais, entre um comercial e outro, e vejo que a Fox está reprisando DE NOVO aquela bomba chamada "Sabor da Paixão". Acho que esse é o filme mais pior de ruim dicumforça que já existiu. Eu nunca consegui assistir inteiro porque fico com vergonha e mudo. Mas daí ontem peguei na parte em que Murilo Benício dá pití com Iemanjá e sai chutando areia. Quando eu reparo bem na cara dos dois amigos de Murilo, quem vejo? As duas novas sensações e promessas do cinema nacional: Lázaro Ramos e o gatíssimo do Wagner Moura. Fiquei de cara. Os negos devem ter ficado com tanta vergonha de ter feito esse filme que nunca contaram pra ninguém que pagaram o mico de ficar lá vestidos de pescador de butique, gritando "C´mon, man, come here!".
E o filme ainda tem a participação de uma pá de outros brasileiros, entre eles o Jonas Bloch, que entra mudo e sai calado. Ai, dó.

Nenhum comentário: