sexta-feira, dezembro 23, 2005

Né?

E o pior é que se esse ano não tivesse sido o pior da minha vida forever young, ele teria sido simplesmente sensacional.
Essa vida é mesmo uma vadia irônica, não?

Aqui, meu balanço sobre ele.
Tudibão e até o ano que vem pra vcs.

terça-feira, dezembro 20, 2005

bliblibli



Ninguém mandou Dani me ensinar a postar fotos. Uma imagem vale mais do que mil palavras, ainda mais se for uma imagem com palavras escritas.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Vidiota

Desde que esse ser iluminado, cheio de graça e inigualável (e agora ainda mais tudo isso, porque aderiu ao All Star) me apresentou a Flex Filmes, tudo que faço de minha vida é ver, hum, filmes. E quando não estou vendo filmes, estou no site da Flex Filmes escolhendo, hum, filmes. Ou trocando a ordem de entrega da minha lista de, hum, filmes. É tão bom e tão prático que não dá nem remorso de assistir aqueles filmes que a gente gosta mas tem vergonha de dizer e dó de pagar pra ver tipo, hum, "De repente, 30".
Pena que eles são pudicos e não tem a salinha de, hum, eróticos. No mundo real eu tenho a MAIOR vergonha de todo o universo de entrar lá, mas no mundo virtual tudo é permitido, não é mesmo, pessoal?

Fanta Uva

O campeonato de Cara a Cara, enquanto competição acirrada, conquista de medalhas, pódio, foto na capa do jornal etc, foi um completo fiasco. Mas no quesito criatividade e perguntas inusitadas ("hummmm... gosta de Buñuel?") foi um sucesso absoluto. Vou até comprar um pra jogar com o marido.
Na verdade o campeonato foi apenas um pretexto para encontrar as meninas amadas e tomar chope de vinho diante de toda uma platéia indignada. Diliça!

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Falência múltipla de crédito

Está aberta a temporada dos malditos bazares de fim de ano. Frases como: "descontos de 70%", "parcelamento em até 3 vezes" e "variedade de peças" me hipnotizam. Começo hoje a maratona e vou até domingo me jogando nas gôndolas com as donas Fifis.
Pai do céu, dai-me crédito.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Troféu Geller

Eu e Déa nos inscrevemos num campeonato de Cara a Cara.
Toda a torcida será bem-vinda e, se vencermos, pagaremos uma porção de amendoim para os torcedores.

terça-feira, dezembro 06, 2005

:´-)




"Caralho, gente. É o Eddie Vedder DE VERDADE".
Isso lá pela quinta música, quando eu recuperei a respiração e me dei conta de onde estava.
Caralho, gente. Dessa vez eu simplesmente não tenho o que dizer, está além das minhas forças. Mas essa moça aqui falou tudo que eu poderia, se tivesse forças, se não tivesse virado purpurina.
Ca-ra-lho. :´-)



*Eu tenho minhas próprias fotos tremidas, borradas, revelando toda a emoção de minha alma sendo destruída e minha inabilidade pra fotografia. Mas não deu tempo de baixar foi nada.