sexta-feira, novembro 30, 2001

Tem dias que só ligando o botão do FODA-SE mesmo. Foda-se bem grandão.
Foda-se. Eu vou pra casa.
Reparem que a bolha pisca.
Eu dou um doce para quem descobrir quem é a bolhita!!!!
E o George se foi.
Quem mandou regravar a Anna Julia? Não sabia que Deus castiga não?
Gente, será que o Ultraman foi sequestrado de novo????
Parabéns Hello Kitty!!!
Tenho saudades!!!

quinta-feira, novembro 29, 2001

Porra, buceta, bosta, caralho, puta qui pariu. Quero ir emboraaaaaaaaaaaaaaa.
Caralho voador.
Eu nem contei que meu primeiro texto assinado foi publicado. É que na verdade eu achei esse texto muito ruim... Depois pensei, pensei e dava pra ter feito tanta coisa melhor. Mas, bom, isso foi o que saiu. Resolvi colocar aqui primeiro porque sou deslumbrada e exibida e segundo porque um dia ele vai sair do ar e eu não vou poder mostrar pra minha mãe.
Roubei do blogs do Sassê porque achei legal pra caralho:

O nível de stress de uma pessoa eh inversamente proporcional à quantidade de foda-se que ela fala. (...) Tem outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de "puta-que-pariu", falado sílaba por sílaba... (...) Os palavrões são as melhores palavras da língua portuguesa. "Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz maior idéia de quantidade do que "pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática, física. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, entende? O "foda-se"? Existe algo mais libertário do que o conceito do foda-se? O foda-se aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. "Não quer sair comigo? Então foda-se.". O direito ao foda-se deveria estar assegurado na constituição brasileira. Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se.

Dona Nenê

Dona Nenê
Madame Gaspar
Foram se encontrar no Peg-Pag
Zig-Zag de carrinhos pelo super
Dona Nenê comprava em pedra
Madame Gaspar comprava em pó
Olha quem vem lá!
O Seu Ervilho
pilotando o seu carrinho audacioso
Calma Seu Ervilho
Correr tanto assim é perigoso!
Liquidação
Secção de tecidos
Todas as senhoras em euforia
Quando de repente ouviu-se um grito!
Dona Nenê desapareceu
Madame Gaspar já tinha ido embora
O que teria acontecido com dona Nenê?
Onde andaria agora dona Nenê?
Surpresinha.
Ontem a Lu chiquérrima foi entrevistar o Branco Mello e trouxe em primeira mão um CD muuuuuuuuuuuuuuuuuito delícia. São vários caras, tipo o D2, a Elza Soares, o Rodolfo crente, e o Branco, claro, cantando umas músicas pra criança. Mas não são aquelas letras retardadas e as músicas são muito legais. Ouvi quatro vezes hoje!
O que me deixou mais feliz foi que é o Rodolfo crente feio amor da minha vida que canta "Dona Nenê", que eu adoro. E ele parece ter cuspido o ovo quente que tinha na boca e não deixava a gente entender o que ele cantava, porque sua dicção está perfeita.
Na verdade não quero nem ficar falando muito e nem quero que mais ninguém escute!!! Não aguento mais os chatos de plantão que ficam falando mal de tudo. Bando de mal comidos!!!

quarta-feira, novembro 28, 2001

Jogador pode ser suspenso por morder genitália do companheiro de time

Meu deus... em que mundo nós estamos???

Conforme prometido para o Ander, foto do homem mais bonito do mundo. Junto com os outros 348 homens mais bonitos do mundo, claro:

Qual é a marca do seu coração?

A mãe tinha 3 filhas. No dia do casamento de cada uma, ela pediu que cada filha mandasse uma carta contando como estava a sua vida sexual.

A Primeira a casar enviou a carta dois dias após o casamento. No papel, apenas uma palavra: "Coca-Cola". confusa a princípio, a mãe finalmente viu num jornal um anúncio da Coca-Cola que dizia: "SATISFAÇÃO ATÉ A ÚLTIMA GOTA". E então ficou feliz.

A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: "Marlboro". Já escolada, a mãe procurou um anúncio do cigarro Marlboro que dizia: "EXTRA LONGO, KING SIZE". E ficou feliz.

Quando a terceira filha casou, a mãe ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha. Demorou 4 semanas para chegar a carta. Quando finalmente chegou, trazia escrito: "Varig". A mãe ficou preocupada e procurou freneticamente um anúncio da Varig, em todos os jornais que tinha em casa. Finalmente achou um e desmaiou logo após lê-lo. o anúncio dizia: "TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NAS DUAS ROTAS".
Olha mãe! O Jairzinho!
Vcs não imaginam as pechinchas que eu arrumo no comércio informal.
O ônibus que eu pego, o Vila Gomes, tem muito disso. Todo dia um cidadão com uma oferta diferente. Só essa semana já comprei:
2 sufré (suflair) um real
5 pacotinhos de pastilhas garoto de hortelã
1 cartão postal da Anne Guedes (aquela moça que tem mania de colocar bebês dentro da couve-flor)
1 pacote com três biscoitos waffle de chocolate da marca "Palhacito"
3 pacotes de bala de goma
1 chaveiro da mônica com luzinha
1 mini-árvore de natal
1 porta-retrato de latão totalmente artesanal que vinha com um cartão de papelão escrito "sou crente sarado" (que eu gentilmente cedi para o Stimpy)
1 adesivo autocolante com os dizeres "vivo em cristo, drogas tô fora", gentilmente cedido para a Lu.
Mas eu não faço isso por caridade. Eu faço isso porque estou guardando todas essas coisas, que eu comprei com um réal ou um passe, para montar minha lujinha de 1,99. Imagine só o lucro que eu num vou tirar????

terça-feira, novembro 27, 2001

Maldito Buffy, o caça-vampiros.
Gente, o CD do Supla é muito engraçado. Sabe de chorar de rir??? Sair rolando? Assim.
E tem até uma música pra ajudar na campanha da dona mãe do Supla, que é assim:
"Vamos lá, vamos melhorar
Fazer de Sampa um melhor lugar"
Praticamente um jingle
Eu também não acredito mas estou ouvindo o CD do Supla. Ai, deus...
Esses humanos que circulam...
Isso aqui é muito engraçado.
Igualzinho ao Show de Truman!!!
Eu já desconfiava, mas agora tenho certeza.
Sou uma deliciosa, inebriante e contagiante... sífilis!!!

Take the Affliction Test Today!

segunda-feira, novembro 26, 2001

Deus, let me go!!!!
Oba!!!
Tou adorando essas novas descobertas!!
Vingancinha, vingancinha!!!
HAHAHAHAHAHAHA
Maravilhoso!!!
Pau no cu do tapinha nas costas!!!
ô dureza. sexta fiquei bêbada com os colega da firma de novo. Isso porque eu já tinha jurado e feito promessa que nunca mais ficaria bêbada com os colega da firma. A culpa é toda do bitchola, que faz drinks docinhos e fortes. Mas acho que dos vexames o menor.

sexta-feira, novembro 23, 2001

Outra dúvida: por que essas merdas de horóscopo tem mania de achar que capricorniano gosta de trabalhar? Meu horóscopo só fala de progresso, profissão, dinheiro, trabalho, trabalho, trabalho, que saco!!!
Uma perguntinha boba, pura curiosidade: por que alguém lê coisas como essa tal de Jackie Miller???
Gente, aquilo é um cu!!!
"Fulano escreveu no blogs"
"Sicrano espirrou"
"Beltrano peidou"
Ora, vai se ocupar né?

quinta-feira, novembro 22, 2001

Que leseira. Quero ir embora pra casinha dormir e assistir "O Clone", não necessariamente nesta ordem.
Sim, eu gosto de novela. E daí? Vai encarar?
Gosto de novela e de seriados enlatados. Os da Sony, assisto quase todos do horário nobre. Agora, por causa do Friends e Plantão Médico, passei a assistir alguns da Warner também. Gamei nunzinho lá que se chama "Dead Last". Cafooooona até morrer, mas delícia. E tem um menino loirinho meio gordinho que eu sonho com ele toda noite. Com ele e com o Pacey, claro. Amo o Pacey. Queria casar com ele.
Não estou mais falando coisa com coisa né? Acho que eu vou embora. Um beijo, tchau.
Desconfio que "pessoas indesejáveis" andam lendo estas linhas.
Num quero, sai, sai.
Sacanagem...
Fiquei o dia todo esperando pela cerimônia do Mr. Hankey e nem rolou nada. Isso está ficando cada dia mais desinteressante.
Poxa, como vcs são ruins... eu aqui falando que é aniversário do blogs e só a kelly teve a decência de me mandar um e-mail. Escreve aí gente, eu tou carente!!!
Uia!!!
Hoje é aniversário desse singelo meigo e róseo blog. Há um ano eu escrevi: "Acabo de penetrar o mundo virtual. Mas péraí que não sei mexer direito nessa porra".
O Bamerindus é que tinha razão... O tempo passa, o tempo voa!!!

terça-feira, novembro 20, 2001

Outra bandinha que eu não-queria-falar-porque-todo-mundo-tá-falando mas que é muito legal é o tal do Strokes. São uns menininhos que usam roupas para ficar parecidos com Ramones e fazem tipo de maus, mas fazem um som bacana. Tipo uma coisa meio Stooges, meio MC5, meio Nirvana.
Indicação do Rafa, o menino-indie.
Siiiiiim!!!
Estou matriculada na auto-escola, até-que-enfim-amém-jesuis!!!!
Sexta-feira eu estava em casa esperando a hora de sair e fiquei assistindo o Globo Repórter. Passou uma matéria que mexeu comigo deveras...
O programa falava sobre pessoas que viram sua vida mudar radicalmente de uma hora pra outra. Daí mostrou um povo que largou tudo: profissão, dinheiro, carro, família, status, roupa bonita, badalação, e foi se enfurnar em praias paradisíacas. Mostrou Caraíva e a pousada da Duca, até!!! Fiquei vendo aquele povo queimado, dizendo que ainda tem preocupação, sim senhor, que eles se preocupam muito em saber se vai chover ou fazer sol no dia seguinte e pensei: que porra eu estou fazendo aqui?
Faz tempo, coisa de dois anos, que eu penso nessas coisas. Ir embora, largar essa vida que estou detestando tanto, ir viver no mato, montar uma pousada, um hotel, sei lá, em algum lugar onde eu possa andar descalça, de short, sem me preocupar em fazer cara bonita quando eu não estou com vontade, sem ter que fazer social pra gente escrota, sem ter que me apertar no busão ou andar em carro de vidro fechado com medo de assalto.
Eu sempre fui um bicho do mato. Não gosto de gente, não gosto de badalação, não gosto de regras de etiqueta. Enfim, tudo isso para dizer que agora eu tenho um objetivo na vida. Todo o dinheiro que eu ganhar daqui pra frente eu vou juntar, juntar, juntar e, daqui uns anos (poucos, eu espero) comprar um terreninho lá pros lados de Pouso. Erquer uma pousada modesta e simbora!!!
Quero deixar claro que os amigos serão sempre bem-vindos e pra eles eu faço precinho de ocasião.
Estou com saudades da Dani...

domingo, novembro 18, 2001

Plantão again. Mas hoje nem tá nada ruim porque o marido veio me fazer companhia. Melhor assim.

sábado, novembro 17, 2001

Vcs querem apostar quanto que o destaque que eu tenho que mexer (e que não mudou NENHUMA vez até agora) vai mudar as 23h55?
Meu Deus, começou a novela!!! Dá licença, tá? Fica a vontade que eu já volto.
Vcs tão notando que eu não tou trabalhando nadinha?
É, eu também notei.
E pra quem não sabe, o site do Gorillaz também é animal!!!! Dá pra ficar horas brincando e ouvindo músicas que não tem no CD. U-hu!!! Salvou meu plantão cocô!!!

PS: Mas se seu computador for lento, cuidado porque trava tudo.
Eu juro que resisti o quanto pude. Tava todo mundo comentando e eu quietinha, na moita, sem querer falar nada. Não gosto de modinhas, gosto de ser do contra e elogiar o que todo mundo fala que é ruim. Mas não dá mais. Gorillaz é ducaralho. Bom demais. O Gordo me deu o CD e eu não consigo parar de escutar. Além das famosas "Clint Eastwood" e "19-2000", o CD está cheio de sons delícia, como "Double Bass", "Rock the House" (parece um pouco as musiquinhas que tocavam no Jive) e, principalmente, a maravilhosa "Punk". Uma mistureba do capeta que deu certo e fez muito bem pros meus ouvidos judiados.
E já que estou destilando minha ira, me diga gente: tem coisa pior que porcadm???? Tem??? Os viados aproveitam sua ausência no feriado, mexem no seu computador inteiro, desligam ele da tomada e não ligam de volta, bagunçam sua mesa, só falta cagarem no seu teclado. ô racinha filha da puta. Quando Deus fez os porcadm ele deve ter dito: "porcadms, povooem a terra, semeiem (?) a discórdia e o ódio e façam da vida dos trabalhadores um verdadeiro inferno. Olhem para todos com ar superior e contem piadas envolvendo computadores, Bill Gates e bonecas infláveis. Mas tanta maldade terá seu preço, porcadms: Eu digo que vocês jamais comerão alguém. Vão satisfazer seus impulsos primitivos com fotos baixadas da Internet e só. Vão ser chatos e terão mau-hálito. Assim disse Deus e assim será. Amém".
Quando caí na idiotice de fazer faculdade de jornalismo já devia saber que ia ficar me fodendo aos finais de semana e ter uma vida de ameba. Mas fingi que não sabia e fui empurrando com a barriga. Hoje estou aqui, no meio do feriado, com todas as luzes apagas e sem ar condicionado (apagão urgente).
Mas estou conformadíssima, numa boa, ouvindo umas coisas legais que trouxe de casa, jogando o pinguim, lendo blogs e tal. Numa nice mesmo. Até que algum filho da puta lá embaixo, querendo fazer a vida dos outros infeliz como deve ser a dele, colocou um CD do Iron Maiden pra tocar no último volume como se estivesse sozinho na firma. Acho que o descarado nunca ouviu falar em fone de ouvido. Liguei a televisão no jogo do São Paulo no volume mais alto. E agora começou a padroeira e ele vai ter que ficar ouvindo. Há!

quinta-feira, novembro 15, 2001

Como já disse, sou chique no úrtimo. Hoje descobri que sou mais chique no úrtimo do que eu pensava. Tenho um amigo que é filho do prefeito. Filho da primeira-dama!!! Na verdade é ex-prefeito, mas mesmo assim vale. Sassê, vc é a própria finesse, não precisa esconder.
Eu não sou muito chegada em teatro, então nem posso ficar metendo demais o bedelho. Mas tem uma coisa que eu sinceramente não entendo. Por que quando tiram foto de um ator de teatro atuando ele sempre aparece sentado no chão, com uma expressão indefinida - um misto de êxtase, dor e incompreensão - os olhos arregalados e as mãos abertas para cima, com cara de "por que, meu deus"?
Por favor, me digam.
Fantástico esse texto do Marcelo Rubens Paiva sobre a "Casa dos Artistas".
Então, feriado e vc tem que ir na firma. Um saco, preguiça, sono, calorzinho gostoso e tal. Mas vc tem que ir. Chega lá e fica com aquela cara de cu porque queria estar em qualquer outro lugar. Daí vc olha pro seu fone de ouvido, ele olha pra vc, rola um clima e vc põe o fone. Seleciona "Putas Fever", do Mano Negra, pra ouvir. De repente um mundo mágico se abre e vc esquece de tudo de ruim e começa a mexer os ombrinhos. Em cinco minutos vai estar de olhos fechados, sacolejando toda a parte superior do corpo e cantando horrores. Quando tocar "Mama Perfecta", "Santa Maradona" "On Telephon" e "Rock Island Line", então, você vai chorar. Vai por mim. Mudou minha vida.

quarta-feira, novembro 14, 2001

Ufa! Até que enfim as coisas melhoraram... Dia delícia o de hoje.
Puts. Tou cada dia mais chique no úrtimo, nem eu me aguento assim. Hoje fui na minha primeira cabine. Sabe que filme? Sabe? Sabe?
Harry Potter e a Pedra Filosofal, simplesmente. Esperei o ano inteiro por esse filme e fui ver na cabine. Ai, ai. Valeu cada minuto de espera, o filme é simplesmente ducaralho. Pra quem gosta de Harry Potter, já leu todos os livros, entrou em todos os sites e leu todas as reportagens, claro. É muito absurdo, os caras foram totalmente fiéis ao livro, escolheram atores exatamente iguais aos personagens e não pouparam fita: são quase três horas de filme, mas a história fica clara para quem não leu e não deixa nada a desejar pra quem leu. Quase chorei de emoção.
Uma única reclamação: a cicatriz do Harry tá muito pra esquerda!!

terça-feira, novembro 13, 2001

Tudo bem, não todos. Só aqueles que eu odeio e também aqueles que eu não amo. Já vão tarde.
Odeio gente.
Tenho horror à gente.
Tenho nojo de gente.
Morram todos

sexta-feira, novembro 09, 2001

Apoio total e irrestrito à campanha do Ultraman

Eu não gosto de você
Skamoondongos


Sorriso amarelo
tapinha nas costas
Como vai a família?
Vai bem, obrigado
Como vc cresceu!
Obrigado titia!
Passa lá em casa
Me liga qualquer dia

Eu não aguento tanta hipocrisia
Só te trato bem porque é da família
mas a verdade é que eu não gosto de você!!

Chega o meu chefe
digo bom-dia
a mesma piada
ele conta todo dia
Aguento cara feia
Palavrão e gritaria
Trabalho feito um cão
Ganho uma mixaria

Eu não aguento tanta hipocrisia
Só te trato bem pela hierarquia
mas a verdade é que eu não gosto de você!!
Em resposta aos que não entendem por que a gente fuma e ficam tentando entender:

"Os fumantes concordam até que o fumo é um vício idiota. Mas persistem em fumar porque têm uma virtude ainda mais idiota: a da liberdade".

Do não-fumante Millôr Fernandes
Esta é a minha vida:

Segunda-feira 13
Skamoondongos


Pela manhã,
logo ao despertar
sinto que tem
um gato preto a me olhar

Coloco os pés no chão
e tenho a certeza
Que esse é o dia então
porque
porque

Segunda-feira é um dia de amargar
Segunda-feira 13
é meu dia de azar

Nessa alegria
me visto atrasado
Disparo, pego um ônibus
Com certeza é o errado

Chegando ao trabalho, aquela surpresa
o chefe com a macaca
em cima da minha mesa

Segunda-feira é um dia de amargar
Segunda-feira 13
é meu dia de azar

Vou almoçar
Num bar bem fuleiro
Meu último trocado
rolou pelo bueiro

Minha namorada
me mandou um cartão
me deu um pé na bunda
foi morar com um sapatão

Chego em casa
e a TV tá quebrada
E pra comer
na geladeira não tem nada

Dormindo só
de barriga vazia
Sorrindo porque
amanhã é outro dia
Eu gosto pra caramba de Skamoondongos. A banda até já acabou, mas eu acho muito legal ter uma banda brasileira de ska, que assume que toca ska. Porque Paralamas tocava ska no comecinho, mas o povo prefere dizer que era "pop". Skank tem um monte de cópias descaradas do Specials, até o Barão Vermelho tem plágios de bandas de ska americanas. E os pilantras não botam crédito em lugar nenhum do CD nem fazem questão de dizer de quem copiaram a música. Esses caras não, eles assumem e, quando copiam o som de alguma banda gringa, colocam os créditos. E além disso, o vocalista do Skamoondongos pegou meu telefone uma vez. Nunca ligou, mas pelo menos pediu e demorou uns 40 minutos para falar que era o vocalista da banda (não era exibido). Por isso, vou postar umas musiquinhas deles hoje, que eles merecem

quinta-feira, novembro 08, 2001

Hoje só amanhã.
Hahahaha, alguém chegou no blogs pelo Google, procurando por "chefe escroto".
Adorei.
Não resisti. Esse é o anúncio da Libertas, que peguei num bar outro dia:

"Uma instituição que nasce não para defender o cigarro propriamente dito, mas sim para combater a patrulha antitabagista que pretende nos tratar como adultos infantilizados, sem direito à liberdade de escolha e ao livre arbítrio"

É isso aí.
Não existe raça mais chata, pentelha e xexelenta do que ex-fumante. Ô bando!!
Ex-fumante não pode ver ninguém acendendo seu cigarrinho que já vem falar do mal que faz fumar, de como ele está melhor agora e praticando muitas atividades físicas, de como é bom ter o hálito fresco, que nunca mais beija ngm que fume porque é como lamber cinzeiro e de como odeiam o cheiro e a fumaça do cigarro. Ora, vão todos se foder. Eu acho que eles tem é saudade do tempo em que eram felizes com toda aquela doce fumacinha ao seu redor e são uns frustrados. É que nem crente, sem tirar nem pôr. Conheço uns dois ou três ex-fumantes legais, que não enchem o saco. Eu já fui uma ex-fumante e odiei. Voltei pro vício sem remorsos. Se vc também tem um ex-fumante (ou um anti-tabagista convicto pentelho pra caralho) na sua cola, visite a Libertas. Pela liberdade de enfumaçar.
Outra coisa que me irrita na calor: saia. Eu uso saia como qualquer outra dama. Só que só uso quando tá calor e do meu jeito: com tênis all star verde. Mas basta eu botar uma droga de uma saia num dia de calor para TODO MUNDO olhar para mim como se eu fosse um ET de Varginha e dizer: "Ai meu deus do céu, ela tá de saia". Qualé? Nunca viram não? Que saco!!
Ah, o calor. Época de roupa fresca, chinelo de dedo, ventilador, suor, pele oleosa e... espinhas. Bosta, já estou parecendo um adolescente punheteiro de novo. Eu não tenho mais idade pra isso né?
Ontem fui assistir "Os Outros".
Puta queo pariu.
Só digo uma coisa: levem fraldões.

quarta-feira, novembro 07, 2001

A Oração da Mulher

Querido Senhor:

Neste dia de hoje, até o momento, eu estou fazendo tudo certinho. Eu não
fofoquei, não perdi meu temperamento, não fui avarenta, nem mal humorada,
sórdida, indolente ou egoísta. Eu não lamentei, amaldiçoei ou comi qualquer
chocolate.

Porém, eu vou me levantar da cama em alguns minutos e eu precisarei muito
de sua ajuda depois disso.

Obrigada Senhor!
Caro senhor Lavieri:

O post sobre sua foto suspeita sumiu, mas a foto continua cá comigo. Se aquilo é um dark room ou não eu não sei porque nunca frequentei essas boates de boiola. Sei que era um lugar escuro, estava escrito MASSIVO no letreiro e tinha um monte de homem esquisito atrás de vc, segurando na sua cintura. E não era bem um topete que vc tava usando.
Tô tão feliz que o Friends voltou... Rachei muito o bico ontem.
Na verdade não sei se é a série que é muito boa, se as outras séries que são muito ruins, ou se eu que sou muito boba de amar tanto aquilo.
25 de maio de 2001, terça-feira:

"Alô, é da dona Auto Escola Liberdade?"
"Sim, pois não?"
"Eu preciso pegar uns documentos aí para me tranferir para a auto escola objetiva, que é facinho de passar, como eu faço? Tem que marcar hora?"
"Mas por que a senhora vai fazer uma coisa dessas??? Continue sendo nossa cliente e eu te dou 80% de desconto!"
Preguiça-preguiça-preguiça
"Tá bom, eu vou pensar"

16 de junho de 2001, quinta-feira
"Alô, é da dona Auto Escola Liberdade?"
"Sim, pois não?"
"Eu preciso pegar uns documentos quando eu posso ir? Tem que marcar hora?"
"Mas por que a senhora vai fazer uma coisa dessas??? Continue sendo nossa cliente e eu te dou 100% de desconto e um doce de abóbora"
"Não, brigada, vou mesmo transferir."
"A senhora sabe que essa auto-escola tem nome sujo na praça?"
(Momento de dúvida)
"Sei."
"Nossa, tem louco pra tudo mesmo. Se é assim, pode passar aqui quando quiser, é só chegar e pegar o documento."
"Oba!!"

Preguiça-preguiça-preguiça

22 de agosto de 2001, sexta-feira:
"Olha, dona Auto Escola Liberdade, tou ligando só para avisar que amanhã passo aí"
"Ah, nem perca seu tempo, amanhã o homem do documento não tá aqui."
"Como não??? Me disseram que eu podia ir qualquer dia"
"É. Qualquer dia menos sábado"
"Merda"

Preguiça-preguiça-preguiça

06 de novembro de 2001, terça-feira
Chego em casa e tem uma carta da auto-escola liberdade dizendo que minha papelada vai vencer e que se eu quiser fazer aula lá eles me pagam 100 real por mês, mais o vale transporte
"Pai, amanhã a gente TEM que ir na dona Liberdade!!!!"

07 de novembro de 2001, quarta-feira
"Bom dia, vim buscar meus papéis"
"Pode esperar aí. O homem do papel não chegou ainda. Mas se em vez de se tranferir vc fizer aulas conosco, nós lhe daremos 100 real, mais vale-transporte, mais um dormitório Bartira. Fora o doce de batata-doce."
"Não quero!!!!! Quero o meu papel e quero já!!!"
"Desculpe, mas pegar o papel não é o meu serviço. É serviço do moço do papel, que ainda não chegou"
"Mas me disseram que ele chegava às oito. Já são 9h15. Cadê ele???"
"Olha minha senhora, eu não sei da vida dele, ele já devia ter chegado mas não chegou"
"Isso é uma vergonha, vcs são uns picaretas, uns bandidos, quero o meu papel, tenho que ir trabalhar, vou perder o ônibus, peloamordedeus me dá o meu papel."
"Não posso. Não é da minha alçada. Espera o moço do papel chegar. "
"Paiê, ele não quer me dar o papel."

Paizinho entrou, impôs respeito e agora, finalmente, posso me matricular na maravilhosa auto-escola Objetiva. Ai, ai.


terça-feira, novembro 06, 2001

hummm, quero ir emboraaaaaaaaaa.
A quem interessar possa, o meu é o Zacarias.
Faltam duas horas.
"O Trapalhão com o qual eu mais me identifico é o Mussum"
Luciana Etzel
Faltam 4 horas.
Hoje começa a nova temporada de Friends.
E faltam apenas seis horas, diguiriguirigui!!!
"Se você esta se sentindo inútil, uma droga, uma pessoa imprestável, não serve nem como pano-de-chão, lembre-se de que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma" .

Autor desconhecido.

* Enviado pela Fe, de quem estou com muitas saudades.

segunda-feira, novembro 05, 2001

Esse cara é muito comédia.
Antraz é com ele mesmo!
Paulo Henrique Amorim no UOLNews, há pouco: "15 civils mortos". Civils.... Então tá.
Esse cara ganha centenas de milhares de dinheiros para falar para centenas de milhares de pessoas.
E ainda enchem o MEU saco por causa de uma droga de um vírus que não era vírus numa droga de uma legenda que ninguém leu??????
Ora, me poupe.
Agradeço também a todos (e foram muitos) que mandaram dicas de como combater os malefícios do terrorista Malama bin Lavin. Prometo contar os resultados...
Agradeço a todos que me enviaram e-mail explicando que vírus e bactéria NÃO é a mesma coisa. Que um é grande outro é pequeno, que um é unicelular e o outro acelular, que um dá gripe e o outro dá Antraz. (E que ele tem o direito de dar onde quiser)
Valeu mesmo gente.
Eu realmente não sabia.
Cara, o que que é aquele programa do Sílvio, "Casa dos Artistas"????
Onde foi que o Sílvio Santos arrumou tanto loser pra botar junto????
Olha só a lista do povo que tenta, tenta, tenta, mas o máximo que consegue é mostrar a bunda na Sexy (ou na G):
Mari Alexandre (que entrou muda e saiu calada)
Bárbara Paz (Who? Uma que mostrou os peitucos naquele clipe ridículo do Titãs com o garoto Bombril)
Matheus Carrieri (esse tem sobrevivido só do salário da G mesmo porque trabalho que é bom...)
Patrícia Coelho (A mina gravou um clipe com o Marcos "eu sou o máximo" Mion. E ainda deu pra ele. Não preciso falar nada)
Alexandre Frota - o ser mais escroto da televisão brasileira. Depois do Sérgio Malandro.
E mais um monte de gente ridícula que não consegue nem fingir que está mesmo isolado do mundo. O que salva ali é o Supla, que em vez de dar depoimento, tosse na câmera.

quinta-feira, novembro 01, 2001

Bactéria e vírus não é tudo a mesma coisa?