quarta-feira, novembro 28, 2001

Vcs não imaginam as pechinchas que eu arrumo no comércio informal.
O ônibus que eu pego, o Vila Gomes, tem muito disso. Todo dia um cidadão com uma oferta diferente. Só essa semana já comprei:
2 sufré (suflair) um real
5 pacotinhos de pastilhas garoto de hortelã
1 cartão postal da Anne Guedes (aquela moça que tem mania de colocar bebês dentro da couve-flor)
1 pacote com três biscoitos waffle de chocolate da marca "Palhacito"
3 pacotes de bala de goma
1 chaveiro da mônica com luzinha
1 mini-árvore de natal
1 porta-retrato de latão totalmente artesanal que vinha com um cartão de papelão escrito "sou crente sarado" (que eu gentilmente cedi para o Stimpy)
1 adesivo autocolante com os dizeres "vivo em cristo, drogas tô fora", gentilmente cedido para a Lu.
Mas eu não faço isso por caridade. Eu faço isso porque estou guardando todas essas coisas, que eu comprei com um réal ou um passe, para montar minha lujinha de 1,99. Imagine só o lucro que eu num vou tirar????

Nenhum comentário: