sábado, novembro 17, 2001

Quando caí na idiotice de fazer faculdade de jornalismo já devia saber que ia ficar me fodendo aos finais de semana e ter uma vida de ameba. Mas fingi que não sabia e fui empurrando com a barriga. Hoje estou aqui, no meio do feriado, com todas as luzes apagas e sem ar condicionado (apagão urgente).
Mas estou conformadíssima, numa boa, ouvindo umas coisas legais que trouxe de casa, jogando o pinguim, lendo blogs e tal. Numa nice mesmo. Até que algum filho da puta lá embaixo, querendo fazer a vida dos outros infeliz como deve ser a dele, colocou um CD do Iron Maiden pra tocar no último volume como se estivesse sozinho na firma. Acho que o descarado nunca ouviu falar em fone de ouvido. Liguei a televisão no jogo do São Paulo no volume mais alto. E agora começou a padroeira e ele vai ter que ficar ouvindo. Há!

Nenhum comentário: