sexta-feira, novembro 09, 2001

Esta é a minha vida:

Segunda-feira 13
Skamoondongos


Pela manhã,
logo ao despertar
sinto que tem
um gato preto a me olhar

Coloco os pés no chão
e tenho a certeza
Que esse é o dia então
porque
porque

Segunda-feira é um dia de amargar
Segunda-feira 13
é meu dia de azar

Nessa alegria
me visto atrasado
Disparo, pego um ônibus
Com certeza é o errado

Chegando ao trabalho, aquela surpresa
o chefe com a macaca
em cima da minha mesa

Segunda-feira é um dia de amargar
Segunda-feira 13
é meu dia de azar

Vou almoçar
Num bar bem fuleiro
Meu último trocado
rolou pelo bueiro

Minha namorada
me mandou um cartão
me deu um pé na bunda
foi morar com um sapatão

Chego em casa
e a TV tá quebrada
E pra comer
na geladeira não tem nada

Dormindo só
de barriga vazia
Sorrindo porque
amanhã é outro dia

Nenhum comentário: