quarta-feira, novembro 14, 2001

Puts. Tou cada dia mais chique no úrtimo, nem eu me aguento assim. Hoje fui na minha primeira cabine. Sabe que filme? Sabe? Sabe?
Harry Potter e a Pedra Filosofal, simplesmente. Esperei o ano inteiro por esse filme e fui ver na cabine. Ai, ai. Valeu cada minuto de espera, o filme é simplesmente ducaralho. Pra quem gosta de Harry Potter, já leu todos os livros, entrou em todos os sites e leu todas as reportagens, claro. É muito absurdo, os caras foram totalmente fiéis ao livro, escolheram atores exatamente iguais aos personagens e não pouparam fita: são quase três horas de filme, mas a história fica clara para quem não leu e não deixa nada a desejar pra quem leu. Quase chorei de emoção.
Uma única reclamação: a cicatriz do Harry tá muito pra esquerda!!

Nenhum comentário: