quarta-feira, novembro 07, 2001

25 de maio de 2001, terça-feira:

"Alô, é da dona Auto Escola Liberdade?"
"Sim, pois não?"
"Eu preciso pegar uns documentos aí para me tranferir para a auto escola objetiva, que é facinho de passar, como eu faço? Tem que marcar hora?"
"Mas por que a senhora vai fazer uma coisa dessas??? Continue sendo nossa cliente e eu te dou 80% de desconto!"
Preguiça-preguiça-preguiça
"Tá bom, eu vou pensar"

16 de junho de 2001, quinta-feira
"Alô, é da dona Auto Escola Liberdade?"
"Sim, pois não?"
"Eu preciso pegar uns documentos quando eu posso ir? Tem que marcar hora?"
"Mas por que a senhora vai fazer uma coisa dessas??? Continue sendo nossa cliente e eu te dou 100% de desconto e um doce de abóbora"
"Não, brigada, vou mesmo transferir."
"A senhora sabe que essa auto-escola tem nome sujo na praça?"
(Momento de dúvida)
"Sei."
"Nossa, tem louco pra tudo mesmo. Se é assim, pode passar aqui quando quiser, é só chegar e pegar o documento."
"Oba!!"

Preguiça-preguiça-preguiça

22 de agosto de 2001, sexta-feira:
"Olha, dona Auto Escola Liberdade, tou ligando só para avisar que amanhã passo aí"
"Ah, nem perca seu tempo, amanhã o homem do documento não tá aqui."
"Como não??? Me disseram que eu podia ir qualquer dia"
"É. Qualquer dia menos sábado"
"Merda"

Preguiça-preguiça-preguiça

06 de novembro de 2001, terça-feira
Chego em casa e tem uma carta da auto-escola liberdade dizendo que minha papelada vai vencer e que se eu quiser fazer aula lá eles me pagam 100 real por mês, mais o vale transporte
"Pai, amanhã a gente TEM que ir na dona Liberdade!!!!"

07 de novembro de 2001, quarta-feira
"Bom dia, vim buscar meus papéis"
"Pode esperar aí. O homem do papel não chegou ainda. Mas se em vez de se tranferir vc fizer aulas conosco, nós lhe daremos 100 real, mais vale-transporte, mais um dormitório Bartira. Fora o doce de batata-doce."
"Não quero!!!!! Quero o meu papel e quero já!!!"
"Desculpe, mas pegar o papel não é o meu serviço. É serviço do moço do papel, que ainda não chegou"
"Mas me disseram que ele chegava às oito. Já são 9h15. Cadê ele???"
"Olha minha senhora, eu não sei da vida dele, ele já devia ter chegado mas não chegou"
"Isso é uma vergonha, vcs são uns picaretas, uns bandidos, quero o meu papel, tenho que ir trabalhar, vou perder o ônibus, peloamordedeus me dá o meu papel."
"Não posso. Não é da minha alçada. Espera o moço do papel chegar. "
"Paiê, ele não quer me dar o papel."

Paizinho entrou, impôs respeito e agora, finalmente, posso me matricular na maravilhosa auto-escola Objetiva. Ai, ai.


Nenhum comentário: