quinta-feira, agosto 14, 2008

Sonhos

Esta noite sonhei que eu era um menininho polonês de 5 anos, que usava suspensórios e tinha uma família grande, que dormia toda na mesma cama. Um dia voltei pra casa e a família toda tinha morrido na câmara de gás, e sobrou só o menininho.

Weirdo.

Mas no outro dia também sonhei que eu dividia apartamento com o Elton John e ele me odiava. Ficava me chamando de "bicha desleixada", enquanto lixava as unhas. Ele me irritava muito, o Elton. Se não me engano, a nossa casa era o cenário do Friends.

E teve ainda um terceiro sonho, que me pareceu absolutamente fantástico e criativo, embora eu já não lembre mais o que foi, mas sei que no meio do sonho eu pensava: "quando acordar, eu preciso anotar isso. Vou escrever um livro dessa história e ficar riquíssima". Daí eu acordei e comecei a contar a história em voz alta e percebi que era uma merda sem pé nem cabeça. Foi como se milhares de dólares escorressem pelos meus dedos.

Eu tenho de parar de jantar pizza.

quinta-feira, agosto 07, 2008

Londres e São Paulo, separadas no nascimento

Delícia de texto. Concordo com cada letrinha que está ali (não sei se 15 dias em Londres me dão tanta propriedade para concordar com um nativo, mas eu sou metida e concordo mesmo assim).

Se você é paulista e bairrista como eu, leia.
Se você detesta São Paulo, leia.
Se você quer ir à Londres, leia.
Se você quer matar saudades de Londres, leia.

Se você não é nenhuma das anteriores, leia e vá criar vontade de viajar.