quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Isadora que me mandou e eu morri de dar risada. Adorei.

Cada país tem a Carla Perez que merece!!!!!

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria
de ser tao magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)
"O tabaco mata. Se vc morrer, vc perdeu uma parte importante da sua vida" (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana
contra o tabagismo)
"Essa lesma sem escrupulos merece ser morta a coices por um asno...
e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!" (Claudia Schiffer,
sobre Naomi Campbell)
"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a
lei..." (Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)
"É maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Obs :
Chicago é uma cidade do estado de Illinois) (Jennifer Lopez)
"Nao é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas
impurezas no nosso ar e na nossa agua que o fazem." (Pamela Anderson)
"Q: Qual país a convidou pra desfilar?
R: Eu ainda nao posso dizê-lo, mas em avant- première, eu posso lhe
dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito longe
daqui." (Kate Moss)
"Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher)
vc escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcuta." (Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile).

Nenhum comentário: