segunda-feira, maio 20, 2002

Então eu finalmente vi o Homem-Aranha. Olha, na boa, digam o que quiserem, achei um puta filme. Claro que isso é comentário de fã do Homem-Aranha. Hum, talvez por isso mais criterioso, quem sabe? Bom, foda-se, pirei no filme. E olha que fui lá com os dois pés atrás, pronta pra achar uma merda. Gostei porque não fica só apelando para ação o tempo todo, nem só para os efeitos, tem um roteirinho bacana, uma história teen comum e solidária com os nerds, comentários espertos e engraçados. E preciso confessar que chorei desesperadamente quando o tio Ben morreu. Mas eu sempre choro nessa parte. Adorei, adorei, adorei muito. Estava morrendo de medo porque ele sempre foi meu herói favorito, estava com medo de não fazerem um filme digno dele. Mas acho que fizeram. Enquanto fã, estou muito satisfeita. Além disso, o que é aquele menino-aranha, meu pai???? Que fofo!!!! Acho que ainda vou assistir esse filme mais umas oito vezes. No cinema.

Nenhum comentário: