segunda-feira, setembro 15, 2003

Mais um final de semana sen-sa-cio-naaaaaal em Monte Verde. Altos campeonatos de sinuca no Castelo de Caras serrano. Consegui a proeza de vencer duas partidas encaçapando uma única bola. Genial eu. Tava um frio da Patagônia de novo. É impressionante como a gente come no frio. Tenho a impressão que passei o tempo todo mastigando. A não ser nas horas em que eu estava bebendo. Impressionante como a gente bebe no frio. Foram duas garrafas de uísque em 5 horas – em três pessoas.
A única coisa ruim de lá é que parece que a cidade foi planejada para receber só casais. Todos os restaurantes tem só cadeiras em números pares (geralmente duas ou quatro) e vela na mesa. Vela tava me sentindo eu, com dois casais. Pior que isso só o pobre do Damiano, que foi pra lá com um casal e duas tchecas frígidas.

Nenhum comentário: