terça-feira, abril 20, 2004

Arght, minha passagem chegou.
Dia 29, às 11h00 da manhã, Gorete Ribas estará embarcando em sua primeira viagem de avião. Já sei como vai ser. Estarei tremendo feito uma vara verde, com um bolo de baba entalado na garganta, os olhos saltando das órbitas e cenas de "O Náufrago" e "Premonição" desfilando em meu cérebro. Talvez eu chore e grite no momento da decolagem. Talvez eu convide os outros passageiros para fazer uma Ola, só para descontrair. Talvez eu desmaie.
O fato é que de hoje até dia 29 não vou mais conseguir dormir e dificilmente conseguirei parar de mastigar. Devo consumir uma média de 4 maços de cigarro por dia nesse período. Meus cabelos vão cair e eu vou ter mais celulite, o que me deixará insegura em me apresentar de biquini naquela praia de gente fina e endinheirada e com tudo em cima.
Ai deus, eu quero vomitar agora.

Nenhum comentário: