segunda-feira, abril 04, 2005

Compulsiva

A Blockbuster e a Livraria Cultura estão lucrando horrores com a minha depressão. Estou consumindo livros e filmes com uma voracidade maior do que o normal - alugo 3 ou 4 DVDs de uma vez só e já estou ficando aborrecida pois já assisti quase tudo que há de interessante na loja. Logo vou ter que começar a alugar filmes do Chevy Chase ou do Steve Martin. Também estou lendo 3 livros ao mesmo tempo: O Guia do Mochileiro das Galáxias, que o Sassê me emprestou, um de contos do Raymond Chandler e um novo do Philip Pulman. É meio confuso, tem horas que embaralho todas as histórias e me pergunto o que o detetive foi fazer em outro planeta, mas me impede de pensar, e isso é ótimo.
Também decidi encarar a terapia. Sempre tive o pé atrás com terapeutas, e também acho que nunca tive nenhum problema sério que justificasse esse tipo de consulta. Mas agora acho que pode ser bom falar com alguém que é obrigado a me ouvir, já que recebe para isso. Até porque não tenho vontade de falar sobre isso com outras pessoas, a não ser com um ou dois amigos que compreendem bem a situação, mas tenho dó deles, que não recebem nada para isso. Enfim, vou lá ver se acho bom ou não. Provavelmente vai ser mais eficiente do que o blogs, que ultimamente tem exercido essa função. Coitadinho.

Nenhum comentário: