quinta-feira, agosto 14, 2008

Sonhos

Esta noite sonhei que eu era um menininho polonês de 5 anos, que usava suspensórios e tinha uma família grande, que dormia toda na mesma cama. Um dia voltei pra casa e a família toda tinha morrido na câmara de gás, e sobrou só o menininho.

Weirdo.

Mas no outro dia também sonhei que eu dividia apartamento com o Elton John e ele me odiava. Ficava me chamando de "bicha desleixada", enquanto lixava as unhas. Ele me irritava muito, o Elton. Se não me engano, a nossa casa era o cenário do Friends.

E teve ainda um terceiro sonho, que me pareceu absolutamente fantástico e criativo, embora eu já não lembre mais o que foi, mas sei que no meio do sonho eu pensava: "quando acordar, eu preciso anotar isso. Vou escrever um livro dessa história e ficar riquíssima". Daí eu acordei e comecei a contar a história em voz alta e percebi que era uma merda sem pé nem cabeça. Foi como se milhares de dólares escorressem pelos meus dedos.

Eu tenho de parar de jantar pizza.

12 comentários:

Olheiro da Desgraça disse...

A mente humana é algo realmente estranho. Mas já tive várias vezes sonhos como esse de ficar rico com um livro. Também já tive na versão filme.

Fulano disse...

Um sonho bizarro que me lembro foi um em que eu era uma mosca.... e ficava horas e horas sem fazer nada a não ser comer restos.

Anônimo disse...

Comidas pesadas antes de deitar prejudicam o sono mesmo. Lembra o tio do frango?

Danimeirelles disse...

E eu sonhei com você na quarta-feira.

Aliás, rolava altos arranca-rabos entre nós. Nível Suzana Vieira + Regina Duarte.

Anônimo disse...

Nossa, isso aí de me sentir maravilhado durante um sonho e descobrir, quando acordo, que ele é uma merda, acontece direto comigo. Acho que é o inconsciente dizendo o quanto a gente é idiota.

LizandraMA disse...

Hahaha, esses sonhos são ótimos. Como você bem sabe, comigo as coisas esdrúxulas acontecem durante o dia, na vida real. Mas outro dia sonhei que o André tinha morrido de enfarte e ninguém me avisou do enterro porque eu estava muito ocupada. Que vida besta dos infernos...

LizandraMA disse...

Eu de novo. Por falar em jantar pizza, olha isso: Michael Phelps come 12 mil calorias/dia, fechando com uma pizza inteira de noite. Será que ele tem pesadelos? Ó: http://avoltadosquenaoforam.wordpress.com/2008/08/14/pequim08-phelps-e-a-sua-dieta/

Alexal disse...

vc tem que parar de ver TV!

Anônimo disse...

Dividir o apartamento com o Elton John e você ainda chama de sonho?

Pesadelo dos brabos

Anônimo disse...

Mas dividir um apê com Elton é looooosho demais,heim? Nem que seja em sonho sendo chamada de bicha desleixada.

Dani disse...

Su, tá tudo bem por aí? Vc anda sumiiida...
Bjs

Momento Descontrol disse...

Tá tudo bem sim, Dani, é só a vida atrapalhando meu lazer.

Liz, pare de matar o André em sonhos, por favor, porque eu gosto muito dele. Dani, pare de me bater em sonhos porque vc é mais forte do que eu e me dá um couro.

Eu acho que não teria saco de dividir apê com o Elton. Ela ia ficar roubando meus absorventes e seria horrível.

Padula, frango no jantar nem pensar, heim?