quinta-feira, fevereiro 22, 2001

Argh.
Estou completamente de saco cheio desse papo de casamento e filhos. Não aguento mais ouvir falar disso e ouvir as pessoas acharem isso lindo. Na verdade, não suporto o fato de eu não conseguir achar lindo. Fico irritada só de pensar no dia em que estarei em casa, cercada de crianças ranhentas, o cabelo desgrenhado, o avental todo sujo de ovo. Me dá uma depressão absurda me imaginar gorda, grávida. Me desespera pensar em discutir o preço das fraldas pampers em comparação à johnson. Ai, as vezes tenho medo de mim. Todas as minhas amigas são meigas e acham isso tudo tão lindo, por que só eu tenho que achar a lama e uó? Eu pensei que eu tinha mudado, mas agora que o assunto está tão próximo e recorrente, percebo que não mudei nada.
Queria ser mais fofa e aceitar a maternidade como uma dádiva sagrada e todas essas baboseiras, mas só consigo pensar que não é obrigação da mulher seu uma máquina parideira, se esvaindo em sangue, se enchendo de banhas e psicoses durante 9 meses e de encheções de saco e preocupações pelo resto da vida, enquanto ao homem cabe apenas ofercer a porra - ato no qual ele terá grande prazer.
Sei que isso soa frio, calculista e horrível, mas não é. Não consigo nadar com a corrente num caso desses e achar tudo tão lindo e diglig. Não trocaria a vida que levo agora por nada, não deixaria de beber ou de fumar por causa disso, não deixaria de ir aos shows e baladas que vou, não deixaria de ver meus amigos por isso. Fico deprimida só de pensar e acho que nunca vou ter coragem de dizer: "agora quero ter um filho". POsso estar sendo egoísta e individualista mas já tem tanta criança chata no mundo (claro que também tem as muito legais)...Acho que não nasci mesmo para casar e ter filhinhos.

Nenhum comentário: