quinta-feira, janeiro 03, 2002

Ontem fui toda feliz e contente assitir "O Senhor dos Anéis". Estava muito empolgada porque já estou no finalzinho do segundo livro (as duas torres) e está deveras emocionante e viciante, já formulei várias teorias e comprei revistas sobre o filme. Mas o fator desencadeador de tanta ansiedade é o fato do Sean Astin estar no filme. O que???? Vcs não lembram do Sean Astin? Ele era aquele menino fofo que usava aparelho e tinha asma em "Goonies", lembra? Fui apaixonadíssima por ele a minha infância inteira e depois nunca mais o vi.
Bem, o fato é que sai esbaforida da firma, correndo desesperada e cheguei ao cinema uma hora antes da sessão. A fila estava gigantesca, um absurdo mesmo. Vários milhares de cabeludos heavy metal espinhentos trajando camisetas do Blind Guardian aguradavam ansiosos com o ingresso na mão. Quando eu já estava lá na frente (deviam ter só umas 40 pessoas na minha frente) acabou o ingresso. O filme está passando em 4 salas e acabou o ingresso!!!
Fiquei muito triste, quase chorei. Mas garanti meu ingresso para hoje. Espero que valha a pena.

Nenhum comentário: