quarta-feira, junho 12, 2002

Estou meio fodida e não tem dado tempo de ser interessante, mas tem coisas que eu preciso blogar antes que esqueça. Vou me foder depois no trampo, mas meus dois leitores, Tico e Teco, são mais importantes. Então, esse fim de semana fui assistir "O Quarto do Pânico". Fiquei tipo um mês esperando a porra do filme ser lançado porque quase fiz xixi nas calças quando vi o teaser. Estava super ansiosa por um filme com pressão psicológica, dor de barriga e náuseas. O último que me deixou assim foi "Os Outros", eu acho. Bom, fui lá e só digo uma coisa: meeeeeeeeeeeeeerda de filme. Não arrepiou nem um cabelinho de meu estufado corpinho. Fiquei com mais medo de "Colecionador de Ossos", que assisti segunda-feira, dublado, na Rede Globo.
Quero que esses teasers mentirosos morram de peste, fome e guerra.

Nenhum comentário: