segunda-feira, junho 03, 2002

Pra mim a Copa só começou hoje. E começou muito bem, jogão, coração na mão, nervoso, garganta doendo de tanto gritar. De tanto xingar o Rivaldo, com quem tenho uma relação de amor e ódio, de tanto pedir o Denílson, de tanto mandar a mãe do juiz pra zona. E no fim, não é que o tiozinho burrão acabou ajudando?Agora é rezar, rezar muuuuuuito, fazer promessa, para o Brasil jogar o triplo do que jogou hoje na segunda fase e ninguém ter ataque epilético na final que está tudo bem. Que venha a França (hihihi), a Alemanha, a Inglaterra, a uuuuuuuurgha Argentina. Venham todos. Eu quero torcer.
Por mim, a Copa podia durar o ano inteiro. Quando tem jogo do Brasil eu vou trabalhar feliz, meu cabelo fica ótimo, minha voz fica mais bonita (porque fica rouca)...
Na hora do almoço fui comprar minha camisa oficial da seleção. Oficialmente falsiê. Adoro coisa fake, a vitória do trabalhador informal. Queria uma azul e uma amarela, mas não tinha azul do meu tamanho, fiquei só com a amarela. Também queria que fosse a número 11, mas só tinha a 9. Fazer o que? Fiquei feliz do mesmo jeito. Estou com ela, toda fedidinha e vagabunda, agora. E só tiro no fim da Copa, mesmo que o Brasil volte antes (Deeeeeeeus me livre).
Bem que podia mesmo ter Copa o ano inteiro.

Nenhum comentário: