segunda-feira, junho 23, 2003

Assisti uma caralhada de filmes, mas não falarei de todos, estou me tornando uma moça mais contida. Mas preciso falar de pelo menos dois. "A ùltima Noite" é um dos melhores filmes do ano (assim como adaptação e tiros em columbine). A gente sai com uma sensação bem incômoda de "mas e se...". Sensação essa que sinto com uma frequência assustadora, acho que por isso gostei tanto. Vcs talvez não gostem. Fui sozinha (amo ir ao cinema sozinha) e saí completamente sem fôlego, nem quis tomar ônibus, fui andando da Consolação à Ana Rosa, pensando loucamente "E se, e se, e se"???. Hum.
Daí o outro é "O Homem que copiava", que fui ver meio com medo e achei bem legal. A primeira cena é bem legal e já diz tudo. Daí o estilo meio narrativo demais e o sotaque gaúcho do elenco carioca irritam um pouco, mas vc logo esquece porque a historinha é bacana e despretensiosa e faz a gente rir horrores. "Eu sou operador de fotocopiadora" é A frase.

Nenhum comentário: