sexta-feira, novembro 21, 2003

Depois de uma semana de enxurrada de más notícias e trabalho saindo pelo... hã, pelo ouvido, e um pouquinho de cu doce que eu também sou filha de deus, achei que essa punhetagem de blogs já tinha dado o que tinha que dar. O problema é que esta coisa, assim como a punhetagem propriamente dita, vicia. Eu já não penso como as pessoas comuns, penso em forma de posts e entre aspas. Nada me restou, a não ser voltar para o recinto.
Mas no fundo, eu nunca tive a intenção de desertar, tava só fazendo uso da penseira. Por isso passei uma semana longe de todo e qualquer blogs e agora fiquei surpresa com todos esses comentários bonitos e queridos. Obrigada.
E, bom, o que me fez voltar mesmo, MESMO, foi que estou cheia de dúvidas existenciais, de alto teor filosófico, cujas quais não consigo esclarecer por mim mesma enquanto serrumano. Por exemplo:
- Devo comprar um Scarfun azul ou preto?
- Devo cortar e pintar meu cabelo como o da Jean Grey em X-Man 2?
- Devo comprar calças capri na Renner ou na José Paulino? com o mesmo $$, na Renner eu compro menos, mas acho que a qualidade é um pouco melhor. Porém a José Paulino tem tantas opções variadas e as imitações são ótimas, se vc souber onde procurar.
- Devo procurar apartamento na Pompéia?
- Devo procurar tratamento para me livrar dos sonhos que tenho tido com o dr. Luka Kovac?
- Devo casar ou comprar uma bicicleta?
Ai, ai.

Nenhum comentário: