segunda-feira, maio 31, 2004

Procurar casa já estava me dando no saco. Muita gente sem noção.
Parece que agora achamos, mas em todo esse tempo vimos umas coisas muito absurdas, umas disparidades que mostram que não existe padrão no mercado imobiliário. Numa mesma rua, um apartamento de um quarto por 850 reais (fora o condomínio, IPTU, taxa do lixo...) e uma casa enorme, com quintal, dois quartos, por 700. Não dá pra entender.
Mas o pior foi um predinho que vimos sábado. Predinho bonitinho, arrumadinho, mas simples. O condomínio: inacreditáveis OITOCENTOS reais. Fiquei muda quando o corretor falou, quase engasguei. Ele se justificou dizendo: "é que tem piscina...". Meu, minha irmã mora num puta condomínio de boy, todo arborizado, com pista de cooper, ciclovia, quadra de futebol, tênis e basquete, duas piscinas, três churrasqueiras, dois salões de festas, grande pra caralho e paga 400. As pessoas estão completamente loucas e sem noção e isso me deixa de muito mau-humor.

Nenhum comentário: