segunda-feira, dezembro 20, 2004

E este ano maldito, desgraçado, fedido e xexelento finalmente acabou (pelo menos pra mim, que saio de férias coletivas hoje e só volto ano que vem...).
Digo que ele já vai tarde, que já devia ter ido, que não volte nunca mais, que não é bem quisto. Eca, eca e eca.
Por outro lado foi muito bom também, pois tive que lidar com várias situações que eu achava que nunca fosse saber como atravessar, resolver coisas que eu pensei que nunca conseguiria e lidar com sentimentos dos quais eu sempre fugi. E dei conta do recado. Claro que eu poderia passar muito bem se continuasse sem saber tudo isso, mas não custa nada ser um pouco Pollyana.
Enfim, estou feliz da vida em começar tudo de novo e torcendo para que 2005 não seja um ano de "aprender" muitas coisas. Pra vcs, que passam por aqui sempre ou de vez em quando, bom pai-natal e que 2005 seja o que vcs quiserem.
Hasta!

Nenhum comentário: