terça-feira, dezembro 14, 2004

Não sei se isso só acontece comigo, mas de vez em quando as pessoas fazem alguns comentários que eu fico sem saber se é pra agradecer ou se é pra mandar pro raio que o parta (usei essa expressão apenas para parecer educadinha para os leitores, na verdade eu mandaria pra lugar bem pior). Por exemplo:

"Nossa, como você está bonita hoje, nem te reconheci."
"Você fica ótima com esse óculos. Não devia tirar mais."
"Olha como essa menina tá bonitona!! Tá forte, gordona." (Essa era a clássica da minha vó, que falava isso sempre que me via. Que Deus a tenha, mas ela me criou um trauma).
"Você está muito magra, parece doente." (Sei que essa parece perjorativa, mas a minha tendência é ficar muito feliz sempre que dizem que estou magra).
"Esse cabelo ficou ó-ti-mo pra você. Ficou a cara da ____ (insira aqui o nome da celebridade que você mais odeia)."
"Imagina, barriguinha dá um charme pra mulher."

Eu já ouvi todas essas frases e sempre fiquei sem saber o que responder. Acabo sempre respondendo com a maior cara de bolinha da face da terra, por falta de coisa melhor.

Nenhum comentário: