quarta-feira, abril 26, 2006

Muu-muu.

Essa semana está estranha para mim. Uma sensação de inadequação que não passa, uma timidez maior que o normal, cheia de sobressaltos, a certeza de que não vou dar conta das coisas. Tenho certeza que é alguma reação química do meu cérebro, só não sei por que. Será que é por que eu voltei a tomar leite? Será então que é o leite que me faz acreditar que já estou velha demais para fazer as coisas que eu achava que podia fazer, que fica me gritando para parar de planejar o impossível, porque eu não sou do tipo que realiza? Sinto que definitivamente não vou entrar para aquele rol de pessoas que eu estive esperando a vida inteira para entrar, mas não é isso que me incomoda mais. O que realmente me assusta é o fato de eu não ligar mais para isso. Tenho a sensação de que toda a minha vida é só a fila de espera e o meu objetivo é entrar logo naquela sala que ninguém mais quer entrar. Mas espero sentadinha chamarem a minha senha, como no Poupa Tempo.
Bem, talvez eu não deva mais tomar leite mesmo.

Nenhum comentário: