terça-feira, junho 27, 2006

Fazendo turismo em SP

Eu sempre tenho muitos planos e quero fazer todas as coisas que existem, mas daí, na hora, não arrumo companhia, porque meus amigos são vagabundos como eu, e acabo não fazendo nada. Sempre aquela frustração. É por causa disso que nunca havia visitado os pontos turísticos famosos da cidade, mesmo morando aqui há 17 anos. E sempre pensava: "Oh, e agora quem poderá me defender?".

Chapolim Colorado, é claro. Me levou pra almoçar na Liberdade (aproveitei pra me acabar na Ikesaki, que se parece muito com a minha imagem de paraíso celestial), conhecer a Catedral da Sé por dentro e o Páteo do Colégio. Queríamos subir no prédio do Banespa, mas estava fechado, nhé. Gente vagabunda. E eu não conhecia nada disso e me sentia péssima. Uma culpa a menos para carregar, obrigada Chapolim.

De lá ainda demos aquela passadinha básica na 25, que está mais infernal do que nunca porque todas as pessoas têm cornetas e apitos da Copa ? mas que eu amo mesmo assim ?, e na Galeria, para não perder o costume. Fui comprando bugigangas pelo caminho e me fazendo a pessoa mais feliz e carregada do mundo inteiro. Depois, paradinha na Livraria Cultura para estragar todo meu autocontrole financeiro.

Para finalizar, os histéricos foram à pré-estréia de Cars e confirmaram que a Pixar é imbatível. Adorei tanto!! E fiquei me perguntando por que todos os finais de semana não podem ser perfeitos assim.

Nenhum comentário: