quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Mimimi

Em novembro, eu estava cansada. Agora, eu tipo morri e pareço personagem do George Romero. Aqueles que me dão medo.
Um indício de que as coisas vão de mal à pior, também, é que só penso em posts corporativos. Esse é meu único assunto, porque eu não tenho uma vida social. Daí quando eu saio, tomo duas margueritas, fico no maior dos porres e eternamente de ressaca. E daí percebo que fiquei velha e quero cortar os pulsos imediatamente. Velha e sem vida social. A velha do gato, sem gato. E sem casa. Uma faca, por favor, agora mesmo. Mas posts corporativos são chatos, então não escrevo nada. E quanto menos escrevo, menos vontade dá. Blé.

4 comentários:

A. F. disse...

Ai Su... Vc hilária, eu me divirto com a ladainha dos gatos.

Stelline disse...

Ai, Su, achava que só eu me enjoava do meu blog lamentações do mundo corporativo... rs

Força, irmã, força !!! :P
E vem pra SP nos visitar, vai ???

Dani disse...

Faço coro ao venha à SP!!!!
E, olha, ultimamente também tenho me sentido a velha dos gatos sem gato.
Bjs.

Anônimo disse...

Essa sexta, creio, tamos aí. Eu e os gatos imaginários.