quarta-feira, abril 23, 2008

Tremores

Então agora o Brasil não é mais um país tropical, abençoado por yada-yada-yada já que nós temos terremotos. Pois eu acho chique. Coisa de primeiro mundo, sabe? Perunta se Equador tem terremoto. Haiti. Esses lugares todos aí. Não têm. Acho que o terremoto é um passo rumo à evolução.

Sobre o fato em si, eu não senti nada. Nadzinha, que nem o pintinho da piada. Só fiquei sabendo no dia seguinte, quando meus irmãos ligaram levemente em pânico, achando que Curitiba pudesse ter sido soterrada ou sei lá.

E eu bem que estava precisando de um chacoalhão. Nhé.

7 comentários:

Dani disse...

Su, aqui em casa foi muito forte. Coisa mais esquisita. Até tombou um copo que estava em cima da mesa. O exorcista completo, tudo tremendo.

Priscilla disse...

Putz. Roubou minha piada de relacionar com o pintinho da piada rs. A gente não sentiu porque tava rindo de seriadinhos e pessoas que se autoincendeiam!

Olheiro da Desgraça disse...

A cama da mãe da minha chefe tremeu e ela pensou que fosse "espírito".

Mas essa história de terremoto não supera a do padre voador e nem essa: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL425177-5605,00.html

Anônimo disse...

Não senti nada, ó!

Lorde David disse...

Pior que o Equador e o Peru, por estarem situados numa zona geológica mais recente, têm bastante terremoto. Até vulcão de vez em quando.

Momento Descontrol disse...

Droga. Acabaram com todas as minhas teorias.

LizandraMA disse...

Concordo total. O frio e os terremotos vão nos colocar no caminho do desenvolvimento.
Senti bastante, tava na casa da Lu e até a cachorra tremelicou. Como já tenho experiência em terremotos, já que minha cama saiu andando pelo quarto (comigo em cima) quando fui pro Chile, deu pra ver que balançou bem. Dá uma conexão com o primeiro mundo, sem dúvida.