quinta-feira, abril 17, 2008

Cenas de uma mudança


Cenas de uma mudança
Upload feito originalmente por sussu1
Pelas fotos dá pra ver por que eu sumi. Nunca mais quero mudar em toda a vida. Ainda não consegui tirar toda poeira, nem achar lugar pra todas as coisas, mas já posso chamar de lar. Estou contente, mas sei que é só o fogo da novidade. Já sinto uma saudade imeeeeeeeensa de São Paulo. Das minhas pessoas. Dos meus amigos que acham que eu morri. Tem dias que é foda e dá vontade de largar tudo mesmo.

Por outro lado, estou apaixonando pelas pessoas daqui. Que bom. E tem as pessoas de lá que estão aqui e fazem minha vida bem melhor. Que bom vezes dois.

Enfim. A casa taí, a disposição de quem quiser visitar Curitiba, essa cidade maneira, u-hu. O sofá é mega-confortável e eu faço panquecas incríveis. É só chegar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua bagunça, digo, casa nova! Curitiba é uma cidade muito bacaninha, as pessoas são sociaveis. Gosto pacas. Já foi no James?
O tio do meu namô mora aí e de vez em quando a gente passa um final de semana. No próximo que eu for, JURO que vou te chamar praquela nossa cerveja mongolóide, que tipos tá pendente há uns 10 anos.
E eu aceito as panquecas. \o/

Anônimo disse...

GENTE, mas o apê é ENORME E CLARÍSSIMO, amei, amei! =) Saudades, Su (snif!)
Beijinhos da Clau.

Dani disse...

Boa sorte na casa nova, querida. E quando vier visitar a nossa cidade feia mas tão linda, me liga.
Bjs.

Del Nero disse...

Juro que prometo que assim que passar meu trauma de curitiba eu penso numa visita! rs

bjs

Carlos Wilker disse...

promoção da gol pra todo mundo.
e adorei sua bagunça [2].

Anônimo disse...

Mudança é assim mesmo. Mas olhe pelo lado bom: com certeza vc vai achar coisas das quais nem se lembrava (rs)

Stelline disse...

Tá liiinda a casa, ficando com cara de casa, aeee ! \o/

Me lembrou total do meu "espírito de mudança" do ano passado com caixas e sacos everywhere... rsrs

Boa sorte no new home and promise visit u as soon as possible ! ;)

Bjsss, saudades

Felipe Lobo disse...

Parabéns, Su! Espero que sua casa nova seja boa pra vc, cheia de momentos que vc guarde forever and ever.
Hum, panquecas? Bom, hein? ;)

- Elis - disse...

Sorte, Su, e das boas pra você! Só te desejo uma vida feliz, em qualquer lugar que você esteja. Um abraço apertado. ;o)