quinta-feira, maio 31, 2001

"Andei lendo uns bloggers e fiquei surpreso com a quantidade de picuinhas que rolam entre os blogueiros, que acabam escancarando os problemas em seus logs.

É uma nova forma de falar mal dos outros, mas mais engraçda: você fala mal de alguém que quem estiver lendo não conhece. É menos problemática para o alvo das críticas, mas ela fica mais "famosa", pois muito mais gente fica sabendo de seus possíveis defeitos.


Outra coisa interessante nos blogs: tem gente que se abre até demais nas páginas, praticamente conversando com os leitores. É incrível!! E são os que têm mais audiência. Por que será que somos tão curiosos a respeito dos outros??"


Isso tava escrito no blogs do Lavi. Concordo em parte com a idéia, porque muita gente faz blogs pras pessoas lerem. Eu mesma, que dizia que nunca, jamais teria leitores, já tenho três. E adoro. Só que todos eles conhecem todo mundo de quem eu falo mal. Ai, sei lá, isso é muito complexo. Eu senti o gosto da fama e curti. Agora quero ficar aqui, no olimpo dos blogs. Mas não quero fazer um blog pra ficar fazendo crítica de cinema ou de teatro ou do caralho, embora eu faça isso às vezes. Quero escrever só do que tenho vontade. E as vezes tenho vontade de abrir meu coraçãozinho sofredor... Mas não farei mais isso. Vou me adequar à etiqueta blogueira e dizer que não confio em homens que não tenham taças de cristal em casa. Argh...

Nenhum comentário: