quarta-feira, dezembro 05, 2001

Não faço idéia de como fui na prova. Copiei tudo da Fernanda e me senti na oitava série.
O pavor das provas de matemática me acompanha desde a primeira série do ensino básico. Nunca soube fazer conta, só sei de cor a tabuada do dois e do cinco e não sei fazer conta de dividir até hoje. Desde a sexta-série que fico de recuperação em matemática direto. Por isso é que fui fazer jornalismo, pra não ter que fazer conta. Naquela época, a desculpa que eu usava é que nunca na minha vida ia precisar usar aqueles cálculos retardados, portanto, não precisava saber fazer. E nunca usei mesmo.
Agora posso passar mais um ano na Cásper porque não sei onde entra um GC numa lauda. Isso é inacreditável. Se algum dia, e que deus me livre dessa maldição, eu precisar trabalhar em televisão, garanto que aprendo a fazer uma lauda em dois tempos. Mas não aprendo nada que aquele puto fala. Ai que saco. Tou muito na oitava série, ansiosa pra ver a nota. Essa noite sonhei com a prova. Aaargh, não aguento mais.

Nenhum comentário: